Entendendo sobre compras Online ♥


by: we heart it
Eu sempre tive curiosidade em saber como funcionava as compras por loja online, sabe? Já tive medo de comprar (e ainda tenho, dependendo da loja), porque não é toda loja que é confiável. E ai por isso sei que existem pessoas que tem medo de comprar também, daí decidi falar sobre o assunto :)

Entendendo um pouco:
O meu pedido foi feito num sábado, enviado num sábado, aceito num sábado, e mandado pra transportadora num sábado. Quando chegou? Segunda-feira \o/
Pra quem não entendeu, é mais ou menos assim: Logo quando você efetua o seu pedido, ele tem que ser aceito. Tanto o pedido, quanto aceitar o cartão e tudo mais, enquanto isso não acontece, é como se você não tivesse comprado nada. Depois de aceitar e tudo mais, eles mandam pra transportadora, o que significa que seu pedido já foi efetuado. Toda loja dá um prazo de quando vai te entregar o produto e tudo mais. Isso é importante sim, claro. Mais quando você mora no mesmo estado que essa loja, a compra chega mega rápido. Mais se tipo, eu moro em São Paulo, e compro algo da Bahia, por exemplo, eu tenho que seguir a linha do prazo, porque se eles não seguirem aquele prazo, eu posso ligar/mandar um email/whatever pra ver o que funciona e tudo mais. Entenderam?

Black Friday
Aí o paranauê é bem mais louco, e um pouquinho mais complicado. Motivos? Bom, várias pessoas estão comprando ao mesmo tempo e os sites até congestionam. Então, logicamente o prazo de entrega vai ser maior, e a entrega vai demorar um pouco mais. No meu caso, meu pedido foi feito numa sexta, e entregue numa quarta feira (uma semana depois).
Antes de comprar algo, veja se aquilo realmente vale a pena, se é aquilo que o anúncio te mostra realmente, porque depois não tem troca (caso não haja nenhum defeito). Comprar por loja online é ótimo, realmente. Mais temos que dar uma vigiada pra ver se a loja é realmente de confiança, e se o produto é bom mesmo.

As lojas que eu já tive experiências, foram o Submarino, Extra e Walmart. Não são muitas, mais decidi falar sobre minha experiência pra vocês, já que ultimamente tem sido algo bom, que muitos tem medo ou sentimentos do tipo.
Até o próximo post
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos