Diário da Unha: Semana 01


Segunda feira faz 1 semana que euzinha aqui, parei de roer unhas! Não, não é tão fácil cono parece, mais estou no maior sacrifício pra isso, já que o meu desejo maior é ter unhas bonitas (pelo menos) e num tamanho bom!
Eu sempre roía unhas, desde criança. Motivos? Sei lá. Eu era uma viciada maniaca e pronto! Daí, um belo dia, eu vi um menino (menino mesmo, serio) com unhas lindas, divas e perfeitas. O recalque bateu e eu disse: Se um menino pode, eu posso! hauahauah pronto! Comecei a deixar crescer na semana seguinte, e to ate hoje sem roer. Claro que, não é do dia pra noite que paramos. As vezes eu ponho a mao na boca, tiro com raiva de mim mesma hahahaha e assim eu vou levando a vida!
Mais enfim, essa semana eu decidi pintar elas de um rosa beeeem "hey, to aqui". Mio exagerado, né? mais, cores fortes ajudam muito... sei lá. Fico pensando: se eu por a mao na boca vai ficar um negocio feio... hahahaha vamos as fotos



O esmalte que eu usei foi o Ella, na cor Safira. E apesar de não gostar de rosa, eu achei uma cor bem bonita!

Até o próximo post!
 BISOUS BISOUS :*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos