Inspiração: Agenda e bloco de anotação

Oi! Que saudadinha de vocês <3
Mais um fato sobre mim: Eu amo agendas! Apesar de nem sempre encontrar por aqui coisas bem fofinhas, eu simplesmente amo e as minhas sempre ficam de enfeite, hahaha. O post dessa vez foi feito exclusivamente para quem ama agendas assim como eu! Ele está cheio de fotos de agendas e caderninhos de anotação lindíssimos!
Então se você ama assim como eu, essas coisas fofas (mais conhecido como bloco de antoações) é só vir comigo, hahahaha


Simplesmente Pire: Olha que lindos! 








Agora me respondam: Como não amar? Sério, existe quem não ama essas coisas fofas que foram criadas pra ajudar, mais ao mesmo tempo roubar todo seu dinheiro? hahahaha se inspirem, customizem e sejam felizes! 

Bisou, Bisou ♥

Imagens por: tumblr e we♥it

1 comentários:

  1. Adorei a agenda com estampa étnica, estou douda para encontrar alguma assim para fazer anotações relacionadas ao blog, mas infelizmente não encontro. Adorei as inspirações.

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos