Sessão Tech: Apps para o Sistema


Mais um fato sobre mim, é que eu gosto de coisas diferentes. Ok. isso pode me dar alguma complicação e tudo mais, só que eu prefiro testar as coisas, e ter coisas que ninguém tenha.
Não sendo diferente, os Apps de hoje seguem nessa mania louca que eu tenho, e as indicações da vez são pro sistema. Pra quem tem bastante apps e conteúdos, ou pra quem gosta de personalização, o post é todo pra você, vem comigo!
O primeiro app, é pra dar uma aliviada na memoria e tudo mais. Pra quem não sabe, os apps tem essa coisa de conservar dados desnecessários, tornando a memoria do celular mais cheia. Mudando totalmente isso, o Clean Master cuida disso pra você: Ó, o app da aquela geral no celular, tirando tudo aquilo que é desnecessário, sem tirar nenhum dado.


O próximo app é perfeito pra quem gosta de personalizar a sua homescreen. Cocoppa é perfeito pra quem quer personalizar os ícones e deixar o celular com um aspecto bem melhor (até porque os ícones da área de trabalho são o ó!).
Assim que você baixa o app, ele te dá as coordenadas e tudo mais.
Espero que tenham gostado do post <3
Bisou Bisou ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos