Fotos Aleatórias

Preciso dizer mais uma vez que amo fotografia? Quase tudo que eu faço, eu quero fotografar nem que seja com o celular, já que eu não carrego a camera trambolho  pra todo lado. Mas eu sempre achei que fotos eram formas de expressar o quão especial tá sendo aquele momento, e deixar lembranças quando você cair na real de que aquilo nunca mais vai voltar, sabe? Acredito que eu amo fotos pelo principal motivo que me fez criar esse lugar, e me mostrou que "todos os momentos mais felizes tem que ser registrados".
Decidi divulgar aqui porque.. porque? Não sei. Mais é isso. O nome do blog vem de "Apenas Coisas que me fazem feliz" e uma delas é a fotografia. Posso não fotografar bem nem ter um bom equipamento, mais eu amo foto e fotografar principalmente.  Sem mais delongas ou filosofias, vamos ao post?












1. Segunda foto da minha filhota constantina (sim, minha câmera tem nome). E não reparem no fundo da foto. Sério. Obrigada
2. Não amo esse povo, mais eu até que gostei dessa foto. Dia de apresentação no colégio, dá nisso! *-*
3 e 4 Dia de jogo com a familia. Vai Brasil! (Amei a minha unha - que não pode ser chamada assim)
5 e 6 Dia dos Namorados sem namorado dá no que? Nisso né minha gente! Minha irmã querida de linda me presenteou. Faltou as flores e o chocolate. Mais o perfume foi bom, vai! hahaha
7. Uma das fotos que eu mais gostei, quando tava fazendo esse post. Só assim, pra quem quiser saber: 03h da madruga.
Ilustra do post: Amor a primeira vista, via projetor.

Ahh, qualquer coisa @Heybibbs no Insta!

Beijo beijo, até o próximo post! - imagens by me, Bianca Nogueira.

P.S.: Músicas que ouvi pra criar esse post: Fluxo perfeito, Strike - Oitavo Andar, Clarice falcão e Velha e louca, Mallu Magalhães.

1 comentários:

  1. Adorei as fotografias, tão lindas <3

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos