Vida, Amor e Correria.

Ah, a saudade. Uma vaca (desculpa!) que existe só pra me fazer perceber que o que eu ainda amo, me trás sensação de fraqueza. Ta grande, ta grande. E não vai se diminuir tão cedo, já que o que me trás saudade, vem de alguém que simplesmente me deixou sem querer e sem despedidas. Namoral, amor deve ser ótimo. Deve, não sei. Até agora, só me magoei. Manja Smile, da Avril Lavigne? Aquele coração é o meu. E não to falando por brincadeira, nem orgulhosa disto. Heart Breaked, serio. Nessas horas quero morar só, pra poder chorar em paz. To em paz sim, mais não to me despedaçando. A parte boa de tudo é que tenho 9 dias pra assisti Pll, e abraçar meu travesseiro ao máximo.
Mais que vida, não? Se fosse sonho, preferia acordar e chamar de pesadelo... 😓

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos