House Things - Decoração Inspirada no blog


foto by: Pinterest

Mais um fato sobre mim: Sempre, sempre, sempre tive vontade de morar sozinha. Eu e um armário cheio de café, chá e doritos. Ou simplesmente eu e uma amiga, quem sabe? Então não, você não leu errado: Decidi montar uma lista de compras ( ou Wishlist, pra quem preferir) de coisas que eu compraria para montar uma casa no estilo de postagens e no estilo dos layouts do blog, que automaticamente é o estilo que eu usaria para decorar minha casa/apê. Dai eu tava dando uma olhada na loja do ICKFD e tipo, achei várias coisas que podem ir pra minha futura casa (pense futura 4217x) e que também automaticamente me levaria/levará a falência!

01. Lixeira | 02. Prato para doces | 03. Panela de brigadeiro | 04. Almofada | 05. Conjunto de xícaras | 06. Interruptor | 07. Prato Coca-cola Vintage

Sim, minha casa seria toda colorida (assim como já é), sim, eu teria umas coisas que muitos nomeiam como "de macho", como um interruptor de super-herói, e minha casa seria toda colorida, igual o balão magico (Beijo Simony!!!).
O que acharam? Muito exagero, e muito amor sem dúvidas!

1 comentários:

  1. Agora que parei para pensar que minha futura casa está bem próxima de mim, mas que não me toquei que vou ter que pensar nessas coisas, já que só por ter uma casa para morar sozinha vai ser ótimo! ahahaha Me apaixonei por todos, principalmente a almofada e a lixeira, tão fofas <3
    Beijos, nostalgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos