Adeus ano velho....



Sou daquelas pessoas que para e começa a lembrar das coisas, como um filme que passa pela cabeça. E são nessas horas que me recordo de cada coisa que aconteceu comigo no ano. 
Percebo que nesse ano passei por tantas coisas que muita gente não acreditaria, foram tantas emoções, sentimentos, sensações... Realmente, eu cresci muito mais nesse ano do que em qualquer outro. Eu aprendi a ser mais forte, aprendi a ser feliz sem precisar de ninguém, aprendi a me controlar, aprendi a me amar, aprendi tanta coisa. Vamos dizer que foi um ano de aprendizagem e experiências. 
Não posso dizer que foi um ano de realizações, porque afinal eu queria muito blogar e aqui estou ! o/ Graças a Biebs, que me deu essa mega oportunidade. (Valeu Unicórnio <3)
Para 2015 eu já tenho muitos planos, vou tentar realizar cada um deles, embora não vou criar expectativas que eu vá conseguir. Um dos planos que já esta sendo planejado com muito amor é a criação do meu próprio blog, e eu espero muito que vocês acompanhem ele também!

Aqui vai os melhores posts: FOREVER 21 | Antes do Natal | Fotos com VSCO Cam 

Melhores músicas: Animals (Maroon 5) | Find You ( Zedd) | Tudo o que ela quer (3030) |
Mulher (Projota) | Often ( The Weeknd) | Linda, louca e mimada (Oriente)| Am i wrong (Nico & Vinz) | Dark House (Katy Perry) | AM (Album Arctic Monkeys) |Wildfire (Borgeous)

Melhores apps: InstaSize | Netflix| Instagram | Snapchat | Moovit | 

Melhores livros: A Cabana (sei que é antigo, mas li esse ano) | Eleanor & Park | Entre o Agora e o Nunca | A culpa e das estrelas | Entre o Agora e o Sempre | Belo Casamento 

That's it staff  ! 
Em 2015 vai ter muito mais, e já tenho post pra começar o ano, aguardem !
 FELIZ ANO NOVO ! 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos