17 coisas antes dos 18 anos


Hoje é o meu aniversário (02/01) , e cara, já são 17 anos! Tá passando muito rápido e eu nem acredito que eu tô chegando na "fase adulta", o que nem parece ser tão bom assim, já que existem muitas responsabilidades, e eu também não sei se é o uma coisa boa (por favor, me digam!). A coisa tá ficando séria, 18 anos tá vindo ai, e meu, eu estou me sentindo uma velha não tão velha assim! Que Drama, Senhor!
E ai, eu vim aqui fazer uma lista de coisas "fazíveis", pra colocar o blog em  ritmo, é ritmo de festa ♫♪
Eu nunca fiz uma lista desse jeito, mais já fiz uma lista pra 2014 o que me fez muito bem marcar coisas que realmente aconteceram, e que eu simplesmente coloquei. Mais desta vez, a lista vai ser bem real e eu desejo conseguir marcar/realizar a metade.


  1. Conhecer o Rio de Janeiro
  2. Mudar de Câmera
  3. Conseguir um estágio/emprego
  4. Fazer o curso de Inglês
  5. Fazer Muay Thai
  6. Decidir entre Publicidade e propaganda, Jornalismo, Fotografia e Pedagogia
  7. Ter uma estante
  8. Ser mais organizada
  9. Ler muuuuito mais
  10. Melhorar minha escrita
  11. Começar o canal do Youtube do blog
  12. Aprender mais tecnicas no Photoshop
  13. Comprar um computador novo
  14. Me dedicar mais ao blog
  15. PARAR DE ROER UNHAS, que saco!
  16. Mudar a cor do cabelo
  17. Ser mais estudiosa
  18. Fotografar mais!
A lista não está tão impossivel assim, apesar de ter umas coisas bem difíceis pra mim. Espero realizar uns 12, quem sabe? Ainda falta muita coisa, então esse ano vou fazer a lista "101 coisas em 1001 dias", que dá pra colocar bastante coisa impossível, já que são 3 anos! hahahah

Um beijo, até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos