Bike Tour São Paulo

Você conhece São Paulo ? Não ?  Pois eu também não conheço muito não, e olha que eu moro aqui.
Mas uma galera ai teve um ideia muito boa e saudável pra gente poder fazer isso, é a Bike Tour, que foi fundada por dois caras, André Moral e Daniel Moral. O mais legal é que a única coisa que você precisa levar são 2 kg de alimentos não perecíveis que são revertidos ao NABEM (Núcleo Assistencial Bezerra de Menezes), porque afinal é gratuito.
A Bike Tour tem 4 rotas: Faria Lima, Avenida Paulista, Centro Histórico e Parque Ibirapuera.
Como eu não conheço São Paulo, decidi fazer a rota do Centro Histórico, e preciso dizer que foi muito legal, embora eu tenha passado mal e já logo digo não façam no horário de 12h.
Dicas:

  • Escolham outro horário a não ser o de 12h.
  • Passem protetor solar.
  • Levem água.
  • Levar uma fruta é sempre bom.
  • Óculos de sol.
A tour pelo Centro Histórico visita alguns pontos como: Catedral da Sé| Praça da Sé| Estátua Padre José de Anchieta | Pateo do Collegio | Viaduto do Chá | Vale do Anhangabaú. 

Agora algumas fotinhas.
                           



                     
                                

                   


Bom gente, vocês sabem que eu tiro muitas fotos né haha' e eu posto muita foto também, sorry !
Mas se quiserem saber mais sobre esse passeio, que é muito legal, e quiserem fazer o passeio é necessário fazer uma inscrição. Pra entender melhor entrem no site: http://www.biketoursp.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos