Compras: Lentes Universal, Controle Bluetooth e Monopod


Sabe o que é esperar ansiosamente por algo do correio? Gente, eu fico louquinha quando atrasa 1 dia ou está terminando o prazo de entrega e não chega! E foi o que aconteceu, porque a linda aqui comprou no tempo das festas. Mais enfim, há umas 3 semanas chegou o kit e só amores!
Antes de todas as fotos e comentários: Meu kit foi comprado no mercado livre, e custou 94 reais. O vendedor foi super atencioso quando eu mandei o e-mail, e foi super cuidadoso quanto a entrega. Outra pessoa próxima comprou o mesmo kit com o mesmo vendedor, e foi super de boa também! O vendedor é o 123 Comprou! e eles trabalham com diversos produtos de tecnologia.

As lentes Macro e Wide angle vem juntas, e já vi muita gente tendo duvidas quando á isso. A macro você pode encaixar só no clipe, a Wide Angle só funciona se estiver junto da macro. Mais não interfere no efeito. (Deu pra entender? rs)

A duvida mais frequente: Serve em qualquer celular? Como viram nas fotos, é em Clipe, então você encaixa tanto na câmera dianteira, quanto na traseira.
O Monopod e o Controle: Gente! Não tem nada melhor haha serio! Se o controle não funcionar na sua câmera, por ser outro aparelho, dá pra usar no Câmera 360, então sem desculpas. O Monopod é simplesmente maravilhoso, e como tem uma parte de rosquear, encaixou até minha câmera (o que é ótimo, já que não tenho tripé!). O celular fica bem seguro, e geralmente as lojas que vendem tem a medida certa dos celulares que cabem.
A conexão do controle e por Bluetooth, e ele funciona à base de bateria, estilo aquelas de relógio, só que maiores. Seguinte: Você liga o controle na lateral, e liga o seu Bluetooth. Quando aparecer "AB Shutter", só fazer pareamento e pronto!

No kit também vem esse "saquinho", e esse lencinho pra limpar as lentes, que também são bem uteis.
Só lembrando, não tô ganhando nada (monetário) pra fazer esse post, apenas compartilhando minha experiência para que muitos assim como eu, tenham compras seguras!

Para fotos com os produtos, clique aqui.

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos