Energias Postitivas

Com toda essa rotina é quase impossível não ficar cheio de energia negativa. São poucas pessoas que não estão estressadas, irritadas, nervosas no dia a dia, com tanto trabalho e coisas à fazer é difícil não se estressar.
Mas sempre tem uma escapatória, e uma delas é se organizar para fazer uma viagem, e eu não digo aquelas grandes e mais caras, estou falando daqulas mais simples, talvez até um bate e volta pra algum lugar que goste muito.
Eu acredito muito nesse negócio de energia positiva e negativa, e sempre estou tentanto me livrar das negativas, e não tem lugar melhor pra se livrar das energia negativas do que na praia. Dizem que o mar leva as energias negativas e nos carrega com as energias positivas. Esvaziar a mente também é um ótimo exercício, e a meditação é a melhor opção para isso.
Neste final de semana eu fui para a praia, tentei ao máximo esquecer as coisas que me atormentam e me estressam, pensei em coisas boas, admirei a beleza da natureza e agora me sinto mais leve, como se as energias negativas realmente estivessem ido embora.
Então, ai vai uma dica: esvazie a mente, para que as energias negativas vá embora, e que as positivas preencham todo espaço. 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos