Abc Fotográfico - Janeiro (A)

Esse ano eu resolvi desenvolver meus amores por diversas coisas, e me jogar nas atividades pra ver em qual delas eu sou boa, já que eu não me encaixo em nenhum esporte, em maquiagem já percebi que não dá também, e enfim: Vamos tentar haahha
Daí, pra isso decidi entrar em alguns projetos fotográficos. O ddm_365 que é um projeto do Instagram, onde você posta uma foto por dia e que o represente, e o Abc Fotográfico, que tem duração de 2 anos, e que consiste em postar 5 fotos por mês, sendo que cada mês é uma letra.
 Esse mês foi meu aniversário, e tive um dia maravilhoso. Yay! 17 ♥

 Anotações do ORGblog, do Sernaiotto ♥

 Acessórios.

 Precisa legenda? haha

Eu amo aplicativos, gente! Sem mais ♥

As fotos não ficaram completamente maravilhosas, mais eu amei mesmo assim! 
Um beijo! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos