Mundo Pequeno.

Já ouviu aquele ditado que devemos sempre estar agindo certo porque a qualquer momento podemos encontrar alguém conhecido ? Então, descobri que é verdade.


Neste final de semana viajei com uma grande amiga, a Ana, fomos pra chácara dela e no domingo fomos conhecer a chácara de novos amigos dos pais dela. Um lugar maravilhoso, com uma energia super boa, uma piscina maravilhosa, e com muita novidade. 
Neste mesmo local encontrei uma conhecida, como minha vó é cabelereira eu conheço muita gente, e essa moça era uma delas.  Já o dono da chácara é pai de um ator/músico conhecido por ter participado da temporada de 2010/2011 em Malhação e da novela Avenida Brasil, Gabriel Chadan.
Agora o garoto de 27 anos esta mais pra música do que pra atuação, ele faz parte da banda Fulanos e Ciclanos,  junto com Ana Terra e Alan Alves, que eu tive a sorte de ganhar o novo CD.


Bom, não falei muito com ele, mas consegui uma foto e um abraço na hora da despedida, junto com um "Foi um prazer te conhecer".  A atriz/cantora Ana Terra também estava lá, mas não falou com a gente, pois é galera.



O CD deles vem com quatro faixas e as minhas preferidas são as primeiras: Posto 9 e Faz Tanta Falta. O gênero do CD na minha opinião é mais puxado pro reggae, mas de acordo com Gabriel tem rap envolvido.








Não vou postar minha foto com ele porque eu não sai muito bem na foto haha', então deixa quieto.




1 comentários:

  1. Realmente o mundo é muito pequeno. Inesperadamente encontramos alguém aqui ou acolá.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos