6 on 6 - cores

Eu já disse o quanto amo esse tipo de post, né? Este já é o segundo mês do projeto, e eu me empolguei tanto que até sai um pouco fora do tema, sorry. O tema dessa vez é Cores, que é um tema bem legal e até um pouco fácil, na minha opinião. O Wallpaper do meu celular e do meu Desktop, é do Sernaiotto, e é tão lindo que eu tive que contagiar tanto o pc quanto o meu celular (dica: Baixem!).
Outra coisa: Não tive tanto tempo de fotografar, então é tudo o que me chamou atenção, tá?








Eu amo (a-m-o a.m.o.) fotografar flores! Tenho tipo, muitas fotos porque, todo lugar que eu vou e tem flor, eu fotografo! É muito amor, sério ♥ A foto 2 e 4 Serão de um futuro post do blog, sobre a coleção de xícaras da minha casa (que são muito lindas, por sinal); Wallpaper lindo da Lominha e eu nunca vou me cansar de dizer isso!
A ultima foto me chamou muita atenção, então eu tive que tirar uma foto da foto porque nós simplesmente somos estranhamente os melhores comentaristas (entendedores entenderão!)

Acompanhe o projeto: Café com Babis | Infinita Nowhere | Rainha do Drama | Menina de Palavra | A Vida Urbana


Até o próximo post, docinhos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos