Arrumando a Mala para uma viagem simples!

foto minha pq sim hahaha

Adivinha só quem faz a mala e esquece um monte de coisas? Eu, claro! Como vocês sabem, eu ainda não sai de São Paulo (estado), então nunca precisei sair pra tão longe e carregar tanta coisa assim. Nesse feriado de Carnaval, eu fui pra um lugar bem longe do centro de Sampa, e pela milésima vez eu esqueci várias coisas. Às dicas de hoje vão ser simples, porém são muito úteis e são dicas que eu quero carregar pra mim pro resto da vida, porque desse jeito não dá! Hahaah
  • Baixe o Climatempo/Yahoo Weater Ou use o app de clima que vem no próprio celular, e veja o clima do local onde você vai.
  • Faça listas de coisas pra levar por categorias: Roupas, Calçados, Higiene e Cosméticos, Widgets, Utensílios, etc
  • Seja precavido, sempre! Tá calor, um sol do caramba? Leve uma calça e uma blusa de manga. Se você for vir pra São Paulo, principalmente porque o tempo é meio Bipolar hahaha 
  • Coberta, Travesseiro, Fronha, Meia também estão na lista, viu?
  • Ah, quase esqueci: Remédios sempre na bolsa! 
  • A bolsinha com documentos é necessária. Não saia de casa como Indigente :p
Dicas de Organização da Mochila/Mala
  • Sabe aquela lista que você montou la em cima? Então, pegue ela e veja tudo o que pode colocar dentro de um saquinho ou necessaire. 
  • Montar os looks ou simplesmente pegar a quantidade necessária facilita muito. Não adianta pegar 10 blusas se você só vai ficar 3 dias, né? 
  • Short Jeans Dependendo da ocasião, da pra usar umas 2 vezes. Então monte 1 look usando 2 blusas com um único short, caso esteja em bom estado.
Só pra se prevenir do tédio :p
  • Baixe todos os eps daquela série que você tá assistindo, nunca se sabe.
  • Ta lendo um livro? Leva ele. Só fica chato ler em público se você estiver ignorando alguém. Do contrário, em nenhu problema!
  • Atualizar a Playlist DE LONGE vocês já deveriam saber que é a coisa principal, né? Pela segunda vez eu sai com às músicas que tinha, e perdi a conta de quantas vezes ouvi Monomania, por exemplo.
  • Jogos, muuuuitos jogos! Eu só tenho 1 jogo e simplesmente não saberia que seria tão sofrido assim hahaha. Eu indico Color Tap, Dumb Ways to die, Robocop..
As dicas são poucas mais são essenciais.
*Esse post lindo tá sendo montado MUITO longe de casa, acreditam?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos