Cartão Visa Pré-Pago AliExpress




Estão sabendo da mais nova ? Sim, o maravilhoso sonho de muitos, um Cartão Visa Pré-Pago !!! *palmas*
Creio que a maioria acompanha o blog da maravilhosa Bruna Vieira e foi exatamente lá que descobri essa maravilha e pensei: "Seria uma boa espalhar isso para os meus leitores...", e cá estou.

O cartão é físico e é possível escolher entre duas opções, a charmosa e a mais simples. O melhor do cartão é que você coloca a quantia que quiser, sem se preocupar em passar da conta e ficar com aquela dívida comum que nossos pais tem.  Ta Thai, mas como funciona ?
Vou explicar os benefícios.
  • Facilidade: faz as compras sem sair de casa, atendimento 24h por dia e pode participar de todas as promoções apresentadas pelo AliExpress.
  • Redes de aceitação: os cartões são aceitos em vários estabelecimentos, sendo físico ou virtuais, filiados à rede Visa/Plus.
  • Segurança: o cartão é protegido pela senha que você mesmo põe e ainda possui o sistema Verified by Visa, que é o sistema para deixar suas compras pela internet mais seguras.
  • Controle: você controla a quantidade de dinheiro que vai ter no cartão e ainda evita o risco da variação cambial das moedas estrangeiras.
  • Atendimento: atendimento 24h por dia, 7 dias da semana.
  • Conveniência: tem a possibilidade de consultar seu saldo de qualquer local, acessando www.queromeuprepago.com.br.
Para obter o cartão você apenas precisa entrar no site Quero Meu Pré-Pago, escolher o seu cartão, se cadastrar e continuar com os procedimentos. O cartão irá chegar na sua casa, por isso que ele pede tantas informações e tal.

Como funciona para carregar ? 
É no próprio site, você seleciona o preço em dólar e o site já calcula quanto ficará no real.
Que fique claro que da primeira vez já é necessário carregar o cartão e sendo assim você pagará mais que o que foi convertido, pois tem as taxas de emissão e etc.

Foto de comprandomeuape.com.br


Eu super recomendo ter esse cartão para aqueles que gostam de fazer comprinhas pela net e principalmente pelo AliExpress. Eu já estou fazendo o meu !!





0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos