Let’s go travel!

Olá pessoal, hoje tenho um assunto que deve interessar muita gente, afinal a maioria das pessoas que eu conheço quer conhecer outros países, mas, para ir é preciso saber falar inglês. *quem quer ficar perdido por lá né?!*
Por acaso vocês viram ou foram na feira de intercâmbio que teve aqui em São Paulo, a EduExpos ?  

No jornal da Globo teve uma reportagem sobre a feira ontem, sábado 7, porém a feira estava exposta nesse final de semana (sábado 7 e domingo 8). Eu fui à feira hoje e estava bem cheia, estava difícil para frequentar os stands e obter as informações, mas consegui algumas.
A feira de intercâmbio tem por objetivo informar sobre as universidades e pacotes de intercâmbio, lá você obtém todas as informações necessárias sobre o assunto e assim escolher uma empresa para estudar e viajar com segurança, conforto e qualidade.


O melhor de ir em feiras é receber as sacolinhas e os brindes. Um mais lindo que o outro: ganhei canetas, chaveiro, bombom e até botons.

O primeiro stand que fui era pra estudar no Texas, quem me recepcionou foi  uma americana, ou seja, lá vai eu testar meu inglês. Foi legal, ela até disse que falo bem inglês. U.U Mas não fiquem pensando que só tinha americanos para recepcionar, a maioria eram brasileiros e até encontrei um stand que o pessoal estava fantasiado, muito fofo.


Bom galera, eu recebi muitos folhetos e revistas de empresas de intercâmbio, porém ainda não li nenhum. Só sei dizer que para escolher qual lugar e qual empresa ir é bem complicado, porém se eu fosse escolher hoje, iria para o Canadá porque o dólar americano esta muito caro.
Na verdade eu fui para a feira apenas pra conhecer e entender mais sobre, pois pretendo fazer intercâmbio mais para frente. Porém super recomendo que vocês façam se quiserem aprender a falar o inglês fluente, conhecer outro país, outro estilo de vida e ter experiência.
Espero que gostem do post e prometo que quando eu souber de outras feiras e eventos de intercâmbio aviso vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos