#MaratonaLiterária24Hx2


Há alguns dias, foi proposto um desafio. Na verdade, uma competição. Os booktubers Victor Almeida e Vitor Martins tiveram a brilhante e incrivel  ideia de criar uma maratona literária que duraria 24 horas. Cada Booktuber tinha sua equipe, e cada equipe tinha um dia de leitura (que no caso foi Sábado 25 e Domingo 26). Tivemos o privilegio de ser patrocinados por 5 editoras, e o rolou alguns sorteios durante a maratona. Sem contar que a equipe vencedora será premiada com muchos livros! Minha equipe (#TeamRobo õ/) ficou com o domingo e sem mais enrolações: Vim contar tudo pra vocês!!

Os livros que eu escolhi foram: O Teorema Katherine, Um estudo em Vermelho e Anna e o beijo francês. E desses três, eu terminei O Teorema, e estou na metade de Anna e o beijo francês. O terceiro livro eu só li 20 páginas porque Sherlock Holmes merece paciência.

Confesso pra vocês que não foi uma tarefa muito fácil ver o dia amanhecer, hein. Mais nunca tinha passado por algo assim, e foi muito bom. Antes de mais nada, exige muito preparo, tá? Dormir antes de uma maluquisse dessas é bom e eu aconselho. Eu fiquei acordada até as 6h e 7h30 estava acordada novamente para mais um Sprint. Chegou 12h na pausa do almoço, e eu não aguentava mais de sono. To sofrendo até agora! hahaha.

Afinal, ler em uma quantidade de tempo reduzida, é bom?
Sem duvidas! Ok, tem suas desvantagens. Como por exemplo: quando termino um livro, fico vidrada com a história e depressiva por uns 2, 3 dias, até vir o próximo. Agora, num sacrifício desses não tem como ficar chorando horas e horrores pelo fim do livro, né?

Algumas fotos dos meus desafios:
 (Kit Sobrevivência)

 Selfie as 04h da madru

Espero que tenham gostado do post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos