Vestidos de Formatura #1

É com muito amor que eu venho fazer esse post pra vocês! Quando comecei no blog, eu tinha 14 anos, estava no 8o ano e na boa.. quanta coisa legal aconteceu desse tempo pra cá. E como vou me formar em meses, decidi mostrar pra vocês o que eu mais estou vendo ultimamente: Vestidos de formatura! Pois é. Sempre haverá esses posts, até o mês da formatura ou até eu comprar meu vestido, ok?
Por enquanto, não vai ter uma cor "chefe", muito menos um tamanho definido. Assim que eu for atualizada disso com relação à minha formatura, provavelmente eu faça um post com os mais legais da internet. Acho legal esse tipo de post pois tá me ajudando ver esses modelos, e creio que vai ajudar muita gente. Enfim, vamos ao post?






Deu pra perceber que por enquanto eu tenho uma certa preferência por vestidos menores, né? Eu sou pequena então acho que seria bem mais bonito. Porém, não provei nenhum ainda pra saber qual tamanho fica melhor, e aqui em São Paulo tem uma certa Feira de vestidos de festa, se alguém já foi por favor me diga como funciona, pois vi em um blog e não continha todas as inf. necessárias. Qual o melhor modelo, na opinião de vocês?
Um beijo, até o próximo post! 
*As Imagens dessa vez foram do We Heart it (Prom Dress) e do Pinterest.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos