Novidade A+ !

LIVROS DE COLORIR + BÔNUS DE TERAPIA 

Tenho quase certeza que vocês já ouviram e viram sobre a mais nova novidade da Era Livros, os livros de colorir que tem como função acalmar nossos ânimos.

Esses livros foram feitos pensados para o uso adulto,  afinal as editoras britânicas obtinham muitos elogios dos pais (que compravam livros de colorir às crianças), no qual diziam que voltavam a infância e que o hobbie acalmava. Dessa forma  além de obter um livro que o faz lembrar a infância, também se tornou um livro anti-estresse, um livro terapêutico.
Vale lembrar que o livro não é uma terapia literalmente, o que acontece é que pintar nos ajuda a relaxar. Porém se observarmos maiores sintomas de ansiedade é necessário procurar uma terapia, que ajuda muito (eu já fiz, e faria sempre).
Vamos combinar que pintar é muito gostoso, comprar lápis de cor e deixar a criatividade agir é a melhor coisa.

Já que eu expliquei um pouquinho sobre, vou apresentar os livros de colorir que eu achei interessante.
















Esses são os livros que eu compraria, principalmente o Jardim Secreto, Mandalas Mágicas 2 e o Floresta Encantada. Logo mais eu terei um, espero ! haha'
E vocês ? Já tem a mais nova novidade ? Se tem comenta ai sua experiência e se não, qual compraria ?





0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos