17 loucuras que eu faria



Antes de colocar o título do post, eu pensei faria ou cometeria (Momento Colin Singleton)? E o certo é faria mesmo porque são coisas já de caso pensado, sem nenhum problema, e assim mesmo no pá pum.
Esse post é uma coisa doida, louca e meu, me deu vontade e eu decidi vir falar de um assunto muito fora do normal com vocês: Minha vida e o que eu faria loucamente com ela hahaha Esse tipo de post é uma coisa muito sei lá, pessoal e até medonha pra algumas pessoas, mas esse é o meu espaço e minha forma de ser sincera com vocês e nesse caso dá pra perceber que está sendo ao extremo hahaha. É uma ideia minha, e eu nunca vi nenhum post desse tipo e muito menos perto disso, ok? Mais fiquem livres pra falar sobre o assunto porque apesar de doido, é algo interessante.
17 coisas porque tenho 17 anos, foi pensado.

  1. Me jogaria de um penhasco, igual fazem nos filmes quando tem agua te esperando lá embaixo, sabe? Eu sou muito medrosa, mais eu sem nenhum problema pularia, e eu tenho muita vontade.
  2. Ficaria loira/ruiva num estalar de dedos, apesar da minha aparência (tudo mesmo) não combinar muito com esses tipos de tonalidades. Realmente, é loucura.
  3. Falaria tudo o que sinto com relação ao meu País, Estado ou Cidade para o governante de tal, expondo meus pontos negativos e dando melhorias.
  4. Dirigia daqui de São Paulo até Pernambuco, só pra ver no que ia dar. DESCULPA MÃE!!
  5. Moraria fora do País sem nenhum motivo importante.
  6. Desafiaria alguém em público, caso minha "hipótese" estivesse certa, e eu não estou brincando.
  7. Cantaria loucamente com a Clarice Falcão ou com a Mallu Magalhães num show ao vivo.
  8. Cortaria o cabelo na altura das bochechas, e eu já tive muita vontade de fazer isso só que nunca tomei coragem..
  9. Faria um video muito polemico, falando sobre o que eu penso sobre um milhão de coisas
  10. Cursaria Publicidade e Propaganda (eu pretendo, juro)
  11. Furaria minha orelha até onde tem espaço (eu tenho 5 furos no total, sendo 2 na esquerda e 3 na direita)
  12. Colocaria fogo em um monte de garrafas de vidro, apenas por ser maluca e piradona.
  13. Usaria uma lente de contado Lilás em um conjunto de roupa branca e eu tô rindo só de maginar hahahaha
  14. Usaria um vestido longo tendo apenas 1,50m de altura.
  15. Pegaria um ônibus com qualquer destino, só pra ir por ai hahaha
  16. Andaria as 03H00 na Av. Paulista pra ver se em algum momento do dia ela sossega.
  17. Lutaria com alguém mesmo sem saber nada de luta, só pra ver se eu sou muito ruim e termino de olho roxo (Olhos, ouvidos, boca e nariz).

Eu sinceramente to achando esse o post mais louco que eu já fiz em toda minha vida, e só consigo rir e pensar "O que esse povo tá pensando de mim?!" hahahahaha mil desculpas se não supri as expectativas de alguém, e se alguém ficou com medo saiba que de onde veio 17 loucuras vem muito mais! 
Até o próximo post, @heybibbs

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos