Evento em São Paulo: Feira para o estudante!

Olá galerinha, eu sumi né ? Pois é, ultimamente a vida anda muito corrida e esse ano é ano de vestibular né, então já sabem.
Mas ontem enquanto eu estava vendo notícias sobre ENEM, FUVEST, UNICAMP, PUC e UNESP (ufa), minha mãe me deu um jornal no qual só falava sobre isso e nele tinha uma reportagem falando sobre uma FEIRA DE ESTUDANTE que vai ter em São Paulo e eu achei interessante falar para vocês.

Esta feira é voltada para estágios, aprendizagem e mercado de trabalho.
A 18º Feira do Estudante - Expo CIEE 2015  traz uma série de atrações para aumentar a quantidade de jovens no mercado de trabalho. Os estudantes com mais 16 anos (que comparecer a feira) pode concorrer a 5 mil vagas de estágio em quase todas áreas de atuação. Jovens com 14 e 22 anos, que esteja matriculados no ensino fundamental ou médio, ou que já tenha se formado no ensino médio, poderão concorrer a 2 mil vagas de aprendizes pelo Programa Aprendiz Legal.
Todo esse projeto é uma parceria com a Fundação Roberto Marinho, com o intuito na formação profissional de jovens.

OBS: Durante os 3 dias de feira, também será realizado provas para os processos seletivos de estágio do Tribunal de Justiça (TJ) e na Prefeitura de São Paulo..

ATRAÇÕES
  • 100 palestras, ministradas por profissionais renomados em suas respectivas áreas.
Os mesmos irão abordar sobre o mercado de trabalho, carreira, comportamento corporativo, experiências de sucesso na carreira e etc.

  • Shows gratuitos de artistas pop de rap, funk e samba.

PALESTRANTES
  •  Dirceu Pinto - campeão olímpico brasileiro > 31/05 as 15h 
  • Érico Borgo - fundador e diretor de redação do Omelete (maior site brasileiro de entreternimento) > 30/05 

INSCRIÇÃO
Para ir à feira é necessário fazer uma inscrição, no qual já é possível imprimir a credencial e não precisar enfrentar aquelas enorme filas de feiras.

 
O site pede algumas informações para o cadastro e quando finalizado envia a credencial para o email, tendo uma maior comodidade.

LOCAL
Bienal do Parque Ibirapuera - São Paulo - SP
Data: 29,30 e 31 de Maio de 2015
Sexta e Sábado: das 10h às 20h 
Domingo: das 10 às 18h


Bom galera, eu acho que irei na feira, ainda não sei o dia, mas espero encontrar vocês por lá. 
Beijos e até mais.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos