Capricho de Maio esta arrasando !!!

Eu sei que prometi um post praticamente na semana passada e até agora nada né ?
Pois então, eu fiz, ele esta praticamente pronto e só falta as imagens, mas este é o problema exatamente. Preciso fazer uma montagem nas imagens, porém estou sem photoshop e a Bi também, ou seja, até agora não consegui essa montagem e se eu postasse as imagens no comum iria ficar muito feio e desigual.  E eu super queria levar ao ar aquele post porque fiz especialmente para o dia das mães, poxa !



Mas enfim, a vida continua e eu preciso fazer esse post, porque esse mês de Maio a Capricho veio para arrazar ! Não sei se vocês já viram a revista, mas já que o Youtube completou 10 anos eles estão falando sobre os bloggers, vloggers e até viners, pois é, de mais né ???!
Com a participação da Kéfera, Taci Alcolea, Bruna Vieira, Niina Secrets, Japa, Rayza Nicácio, Karol Pinheiro, Luba e Christian Figueiredo a revista esta mais que especial.

  • BEST VINES
Sabemos que o Vine ficou muito conhecido e quem é que não gosta de ver aqueles vídeos de 6 segundos ? A CH separou os viners favoritos, incluindo Victor Meyniel e Maju Trindade.
  • Conhece a Mariana Nolasco, Sofia Oliveira ? A CH fala sobre essas gurias e mais algumas, como elas cresceram no youtube fazendo covers e acredita que algumas até já conseguiram um EP ?!

  • HORA DE DAR PLAY (capa)
A galera da Capricho juntou uma galerinha que já tem mais de 19 milhões de seguidores no Youtube, fizeram uma pequena entrevista do tipo "como começou", "sua rotina de trabalho", um vídeo dos sonhos" e por ai vai.


  • MAKE YOUR VIBE
Quatro vlogger deram dicas maravilhosas sobre maquiagem, fora as dicas de produtos e olha que não são todos caros não.

  • OS 100 MELHORES DA BELEZA CAPRICHO
Da pra acreditar que a galera da Capricho separou 100 produtos pra gente se deliciar e escolher de acordo com a nossa necessidade ? Eu já anotei uns 20 para comprar, e claro que não vou chegar a comprar 5 (risos).



  • TUTORIAL PERFEITO
Você esta com vontade de criar um vlog para ensinar aqueles tutoriais de beleza ?  Tem o tutorial explicando o que não pode faltar na hora de criar o vídeo, com conselho da Fabi Santina. o/


  • 4 PEÇAS, 16 LOOKS
E claro que não podia faltar aquela matéria que amamos, moda. Sabemos o quanto é difícil usar a mesma peça de roupa sem repetir o look, eu por exemplo tenho uma grande dificuldade com isso, mas ainda bem que a CH sempre deixa separado esse help.

  • DEU RUIM
Já pensou fazer um vídeo, postar na internet e criar uma confusão com isso ? Acha que só pode acontecer com a gente ? Não não, o Japa, a Kéfera e mais 3 vloggers contam alguns "deu ruim" que tiveram até que apagar o vídeo.

  • SUA TRIP COM VLOG :)
Conhece a blogueira Ana Paula Buzzo ? Então, ela costuma sempre que viaja fazer vídeos mostrando cada pedacinho da sua viagem, no qual é muito maneiro. Creio que tem muita blogueira querendo fazer isso e a Paula ensina como.


Gente já deu pra perceber que a Capricho de Maio esta bombando né ? Imperdível !
Vale a pena tirar um tempinho pra lê-la, porque ta sensacional, afinal estão falando da gente né.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos