4 Canais Literários que você PRECISA conhecer

Para tu-do! Se você não é fã de leitura - o que eu acho extremamente absurdo gente, como assim - isso vai mudar hoje! Eu ultimamente estou lendo um pouco mais, o que é ótimo porque melhora o vocabulário, a mente e mais um monte de coisas que só quem lê sabe, e eu fico procurando livros novos pra ler. Nessa "procuração" de livros, encontrei 4 canais do youtube que assim, todo mundo precisa ser inscrito, entende?
Não está na minha lista de hoje, mais se por um acaso vocês não conhecerem o canal da Mel do Serendipity, você é de outro planeta sem duvidas. Mais dá uma olhada lá porque tem vários vídeos legais e indicações de livros.
O primeiro canal que eu indico pra vocês, é o canal do Victor, o Geek Freak. 
Gente, ele é um fofo, eu amo a voz dele, o jeito dele e olha que eu nem acompanho a tanto tempo assim!
Eu conheci o canal dele através do canal da Fran, do Morando Sozinha e logo me apaixonei! 
Eu amei esse video dele, e espero que vocês também gostem:

O Canal da Pam eu conheci através da tag Dias da Semana, e na boa: É um canal muito bom e o tema sem duvidas é muito bom também, principalmente esse que indico abaixo. E acreditem, eu tenho um problema serio com voz, e simpatizei também com a voz dela! haha
Esse é um video muito bom, sem duvidas! 


O Vitor é o cara mais amorzinho de todo esse Youtube hahaha. Não tem como não gostar do cara e do conteúdo do canal, sério mesmo! Inclusive, na minha humilde opinião esse é o video mais incrível dele! Esse tema de video é um ótimo tema, vale a pena ver os diversos vídeos de Arco Iris Literário.


Juliana está desmaiada com a Nay, sério.
O canal Distrações Diárias tem de tudo: Resenhas, vídeos de favoritos, de compras.. mas o foco principal é literatura. O video que eu escolhi para apresentar o canal é um video super útil pra mim: Sugestão de musicas para ouvir lendo. Eu sou daquelas pessoas que consegue ler ouvindo musica, sabe? Então aconselho todos vocês a verem o video, e ouvirem o CD Oito da Marjorie Estiano. <3



Por enquanto foram estes, meus amores. Quais vocês acompanham por ai, hein?
Espero muito que vocês tenham gostado do post, e se você tem um canal literário comenta aqui que eu faço questão de acompanhar!
Até o próximo post,
@heybibbs - On Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos