5 dicas para aproveitar o frio


Aqui em São Paulo tá um frio de 19ºC, e graças à Deus estou em casa mofando - porém, com muito trabalho. Essa é a parte mais legal do frio: ficar em casa fazendo absolutamente nada.
O post de hoje é especial, com dicas bem uteis do que fazer no frio. Portanto, se está frio aí na sua cidade, ou se você simplesmente quer fazer algo, acompanhe o post e aproveite muuuuito essas dicas! Inclusive, pretendo fazer o mesmo hahaha.

1. Leia um livro
Ficar em baixo da coberta é dica de numero Zero, e para acompanhar, ler um livro é das melhores dicas de hoje. Nada de livros como Divergente e/ou Jogos vorazes, viu? Livros mais calmos são bem mais indicados, pro dia ficar mais zen.
Eu indico Não se apega, não, da Isabela Freitas, De volta aos quinze, da Bruna Vieira e A culpa é das estrelas, do John Green.

2. Chocolate quente, melhor acompanhamento!
A Paula Buzzo do Não Provoque, tem a melhor receita de chocolate quente do mundo! Vê só:

3. Atualize seus filmes e seriados
Porque não aumentar o seu "acervo de assistidos"? Imagine: Um frio imenso, você deitada no sofá, coberta e assistindo os filmes do Nicholas Sparks. Ai, que amor! hahaha
Faça uma pipoca, e pra acompanhar o frio e o cobertor, Indico: Amizade Colorida, Esposa de Mentirinha, Querido John, A ultima musica, Ela dança, eu danço, Juno, Enrolados, Lilo and Stitch, Stuart little e sem duvidas: Todos os filmes de A Era do Gelo!

4. Faça um spa em casa
"Mas Bianca sua doida, tá frio!" Eu sei, eu sei. Só que pensa bem, quando calor, a pele fica suada vs oleosa. Portanto, frio é o melhor tempo pra cuidar da pele. Então, separe os esfoliantes, os cremes de pele e comece já sua limpeza! Inclusive, existem vários vídeos no Youtube dando dicas de spa e ensinando algumas receitas caseiras. Vale apostar!

5. Acesse seus blogs favoritos, e conheça outros blogs!
Conhecer coisas novas é sempre bom. No facebook, tem vários grupos de blogger, tire um tempo pra dar uma olhada. Blogs como o Não Provoque, Apenas Ana. Karol Pinheiro e Sernaiotto tem posts muito legais, vale a pena conferir os diversos posts.
E ei, não vale esquecer do Apenas Coisinhas, hein?! Tem vários posts bem legais e para todos os gostos!

E ai, gostaram das dicas? Espero que aproveitem! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos