Melhores compras de maquiagem

Quanto tempo que eu não monto um post assim, hein? Maquiagem agora é um assunto um pouco passado, porém de acordo com as minhas compras e meus favoritos, venho atualizando vocês por aqui okay?
Hoje eu separei 3 itens de maquiagem que simplesmente são meus favoritos por diversos motivos. São produtos que eu uso há um bom tempo, então já tenho uma opinião bem concreta. Espero que gostem!
Um fato sobre mim: Sou extremamente ressecada! E geralmente sou punida com Lábios, Mãos e Pés tão rachados que parece que estão sangrando. Com isso, conheci um produto que provavelmente muita gente conhece, mas pra mim foi uma descoberta imeeensa!
Falo do Hidratante Labial, da Nívea. Uso faz uns 8 meses e sempre me ajudou!
Incrível como ele vem me ajudando, sério mesmo. E sem falar no sabor de menta, pra superar de vez aquele cheiro de manteiga de cacau hahaha Custou R$11,90

Outro fato sobre mim: Sou alérgica à maioria das Mascaras de Cílios. Como descobri? Testando várias e várias.. Até que um dia ganhei esta de presente, e simplesmente estou amando. Ela dá um efeito que os cílios ficam bem grandes, e não fica exagerado.
 Super Extend Extreme, do Avon! É a prova d'agua e custou cerca de R$30,00

Saindo desse assunto de produtos, mas ainda na ala Maquiagem, estou amando o Pincel de esfumar da Vult! Eu nunca usei outro pra fazer comparação, mas ele ajuda muito e posso afirmar que minhas artes com maquiagem mudaram demais! Ele é o numero 15, e vocês encontram em várias lojas de make.

Esses são meus favoritos, e o de vocês? Espero muito que tenham gostado do post!
Um beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos