Detalhes| Santos - SP

Dia 21/11 fui à uma visita turística monitorada e só posso dizer uma coisa: Foi incrível. Eu simplesmente amo histórias, e acho que quando tem a coisa ali pra você ver se torna algo tão maneiro que me deixa mais radiante ainda. A parte histórica de santos é maravilhosa e se você tiver uma oportunidade: vá!
Como vocês já podem imaginar, a mocinha aqui foi bem equipada e tirou muitas fotos!  E eu vou deixar todo o meu roteiro aqui caso vocês tenham interesse.
A ideia deste post é mostrar os detalhes que eu mais amei e eu pretendo fazer isso em todas as viagens que eu for e algo me interessar, certo? Vamos as fotos!















ROTEIRO| Ponte Edgard Perdigão - Baía de Santos (fotos 1 e 15); Centro (fotos 10, 11, 12, 13 e 14); Museu do Café (fotos 3, 6, 7, 8 e 9); Aquario de Santos (foto 2); Largo do café (fotos 4 e 5).

Se for a cidade não esqueça de  me contar! Um beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos