Capricho Vintage

Olá cerejinhas do meu coração. Me desculpem por eu não ter postado ontem. :p
Hoje, vamos conhecer (quem já conhece, vê de novo ok? Ok.) uns produtos  Capricho! Da nova linha, vintage !
Vamos lá Galera?
Mini Lapis
Capricho Vintage - Kit Mini Lápis
São quatro cores de arrasar: Black Glam, Lady Purple, Rosa Retrô e Blue vintage.
*Dá pra levar na bolsa, :P*

Kit Carrosel
Capricho Vintage - Kit Carrossel
Sombra, Mascara e Brilho. Muuuuito dahora. :P

Mascara Lady Purple

Capricho Vintage - Máscara Lady Purple
Awnn, achei muiito lindo. Fofo, né?

Desodorante Colonia
Capricho Vintage - Desodorante Colônia
Meu, fala sério ! *O* Tirando a cor de fora do perfume (sim, não gosto de rosa) Eu ameeei. Awn, muuito fashion rs.

Então meninas, esses produtos são da Oboticário, e vocês podem encontrar eles e muitos outros, aqui.
Comentem ! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos