Imagens - Tumblr

Olá Olá, feliz dia 10/11/12 ! kk
Hoje, vamos ver as melhores Imagens do tumblr! Vocês podem usar se quiser ok? Ok.
Vamos ao post de hoje?

Meu, sempre na minha dash tem imagens assim, de flores, e arvores bonitas. awn, que lindo.


Mares, praias e lugares do tipo. Essas fotos são tiradas de um angulo que deixa a foto mais bonita, né?


Meios de transporte em lugares bonitos, isso me chama atenção, sério.


Frases ... essas frases (ou a maioria delas) São suuuuper realistas. Sério.

Bom, essas foram as que eu escolhi. Você pode achar as Imagens por tags tbm :))
Se eu for colocar todas , vocês ficam um mês inteirinho aqui kk

E ai, o que acharam? Beijos, comentem ! Até a próxima

1 comentários:

  1. Não tenho Tumblr, tenho preguiça de fuçar lá rs. Mas as imagens de lá são lindas, gostei principalmente da segunda, que é do pôr do sol numa praia *-*

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos