Um não-abandono de blog!


Acho que alguém por aqui deve uma explicação, então vamos começar. Sei que já está um pouquinho tarde, mais eu estou aqui, morrendo de sono e esperando um e-mail. Então, espero que nada saia errado por aqui, e se sair é culpa do meu sono.

Minha rotina
Desde o dia em que fiz essa escolha, eu ando mais sonolenta que o normal. Confesso que não me dediquei como deveria, e mesmo assim, continua sendo mega difícil. Pra quem não sabe, estudo em período Integral, e como meu horário escolar sempre muda, eu não tenho um horário certinho pra sair da escola. Geralmente, viu à Igreja as quartas, sábados e domingo, então são os dias que eu nunca posto no blog.
Outra coisa, é o tanto de lições que tenho. Acho que quem faz algum curso técnico junto com o Ensino médio, me entende super bem. Tenho uma pilha de exercícios de física e quando decido fazer algo, não consigo me dedicar à outra coisa.

A benedita falta de posts
Ultimamente eu ando sem saber o que fazer por aqui. Eu amo o que posto, sério mesmo. Mais eu quero dar um renovo à este lugar. Estou mega feliz pois alcançamos à meta, e estamos com 52 seguidores! Pode ser pouco, mais eu nunca acreditei que chegariamos nisso! \Õ/
... e então, merece uma comemoração!
Ainda não sei o que, mais tô na fé de encontrar algo, se alguem tiver uma sugestão por favor comente, e eu te amarei eterna e intensamente (óia, rimou!)

Uma nova função? Vai que rola!
Como algumas pessoas já sabem, eu amo fotografar. Não me considero uma ótima fotografa, e estou pouco longe disto. Se tudo der certo, começo a trabalhar com o que realmente amo logo menos. Tenho tido várias pessoas que me apoiam, e eu estou pensando em realmente trabalhar com fotografia! Será que dá certo?

O Youtube, e mais uma penca de assuntos não resolvidos
Confesso que não é fácil, viu? O youtube eu tô com uns planos, e uns videos pra enviar, e temos uma novidade pro blog logo menos. Espero que amem e que aproveitem pra caramba, porque é top! A parceria com a Cá, continua certinha. Vou conversar com ela amanhã novamente, e vocês irão ver Camilla 4ever aqui no blog! Outra coisa, é uma viagem que estou planejando. Eu nunca saí de Sampa, então acho que alguem nesse planeta deve ter noção do quão ansiosa estou pra esse dia. Ainda não tenho nada certo, mais um dia prometi a mim mesma que, antes de conhecer o mundo, quero conhecer o lugar onde nasci. Acho mais do que justo poder levar um pouquinho do seu País para outros lugares!

Bom pessoas, é isso. Na verdade tem mais, mais vocês saberão com o tempo. Não abandonei vocês, de jeito nenhum. Por enquanto, o meu pensamento é de seguir com esse trabalho, e aproveitar a cada dia com esse blog. Uma boa noite pra todo mundo, até mais ver.. :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos