Espaço Natura - Cajamar


Depois de 6 anos, lá estava eu novamente em Cajamar! Dessa vez, estava lá para fazer uma Visita Técnica (ou Institucional) ao Espaço Natura! Fui junto com a escola, depois de um ano todo sem viagens assim, e amei voltar lá! Demoramos por volta de 30 - 45 minutos, e ficamos lá umas 3h! Dá pra ter noção da perfeição, né?


Essa foto foi tirada assim que chegamos lá! Conhecemos história da empresa, e o que mais me chamou a atenção é que o Dono da Rede Natura, começou com uma lojinha na Oscar freire em 19... e pra anunciar sua lojinha de perfumes (que ele mesmo fabricava), ele e outros funcionários ficavam na porta entregando rosas perfumadas! ♥



São tres empresas dentro da empresa (dá pra entender né?). Tem a ala de Batons e gloss, a ala de perfumes, a ala de cremes e a ala de produtos em pó. Gente, é muito perfeito.. sério!





Pensando eu que a visita não iria melhorar, fomos à lojinha da Natura. Como o centro de Cajamar é longe (Polvilho é pancada rs), lá dentro tem banco, tem berçário/creche, e eles tem uma lojinha da propria fábrica e quem trabalha lá pode comprar produtos com desconto (mãe, quero trabalhar!). Nós, meros visitantes, não podiamos comprar (nem ligo, tava sem grana mesmo u-u), mais podíamos experimentar de tooooodos os produtos! *-* Eu como boa pessoa, tirei foto de tudo! Pra finalizar nossa visita, recebemos um creme, 4 sachês de Natura Sêve e uma sacolinha com a revista deste ciclo e uma revista que mostra os produtos e talz!











Tá dando até vontadinha de ir de novo...

2 comentários:

  1. Que legal , adoreeii , eu amo os produtos da Natura rss' amei xD
    post novo no meu blog >< http://karenkawaiii.blogspot.com.br/
    Kiss'

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma irmã que trabalha lá e já fui conhecer também... lugar incrível!
    Simplesmente um lugar perfeito pra se trabalhar... além de ser um ótima marca pra consumo neh :D
    Beiju Bi!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos