Clica no Play: Clarice Falcão

Algo que eu gosto e nem sempre encontro coisas prestáveis, é musica Brasileira. Conheci a Clarice por uma musica tocada numa novela e desde então, o amor e a lista de musicas só vem Crescendo.
Um pouco mais sobre ela:
Clarice Franco de Abreu Falcão é Cantora, Compositora, Atriz, Roteirista e Comediante. Faz parte da Equipe do Porta dos Fundos, e já esteve em O fantástico mundo de Gregório, como Clarice (ou como ela mesma kk) e em Eu não faço a menor ideia do que eu to fazendo com a minha vida, como Clara.
Vamos as Músicas? 
  1. De todos os loucos do mundo
  2. Capitão Gancho
  3. Oitavo Andar
  4. O que eu bebi
  5. Acho melhor terminar
  6. Monomania
  7. Eu esqueci você
  8. Talvez
  9. Fred Astaire
  10. A gente voltou
Na minha humilde opinião, essas são as melhores musicas e valem muito, muito a pena serem baixadas. O trabalho da Clarice é incrível, né?
Alguém também gosta da Clarice por aqui?

2 comentários:

  1. Também gosto da Clarice, adoro as músicas dela principalmente De todos os loucos do mundo! hahaha'
    Beijos...
    http://sweetdreambbc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos