O valor de nossos sonhos


Existem coisas que acontecem na nossa vida que nem todo mundo gosta, nem todo mundo apóia, nem todo mundo valoriza. Muitos, por opiniões alheias desistem dos seus próprios sonhos porque alguem disse que aquilo não precisava de todo aquele esforço, todo aquele amor. Algo pra mim, que não agradou a todos foi o simples fato de passar num concurso público. Na época (faz 1 ano e 4 meses), estávamos passando por um momento mega difícil onde precisávamos um do outro mais do que nunca. Mas mesmo assim, com tudo "desmoronando" aos olhos de todo mundo, eu quis, eu fui, eu me esforcei. Acho que opinião é igual gosto, cada um tem o seu. Eu detesto rosa em excesso e nem por isso vou sair por ai criticando quem gosta. Portando, se o seu sonho é conseguir aquela vaga de emprego, viajar pra um estado vizinho, conseguir guardar grana, vá em frente! Os outros são os outros e eles nunca vão entender a sua vontade ate eles terem as vontades deles. Vale a pena sim, se sentir bem e deixar quem realmente te ama bem por uma escolha que você quer, e que te faz bem acima de tudo. Se você acima de tudo tem certeza do que quer, o resto é resto!

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos