O que tem na minha mochila?

Junta a vontade de postar + mochila nova + amar tags, e dá nisso! hahaha
Eu amo ler esse tipo de post, um pouco mais pessoal, sabe? E como a falta de tempo é justamente ficar 8h no colégio, vim por isso também. Vou logo avisando que não carrego tanta coisa assim, já que meus livros e cadernos ficam no colégio pra facilitar um pouco né gente! haha!

01. Mochila - Meio obvio ser o item numero 1, não? kk essa mochila eu comprei há pouco tempo (nem uma semana). É do Snoopy e sim, é meio grande para quem não carrega tanta coisa.
02. Livro - Ultimamente, sempre tem um livro na minha mochila. Sempre. Agora estou lendo em pdf, porem esse livro é um dos que eu mais amo, sério.
03. Cadernos* - Sim, Cadernos! No plural mesmo, porque representa os cadernos que tenho na escola. E como não trouxe nenhum pra casa esse fim-de-semana, usei esse.
04 Guarda-chuva - É sempre necessário, não? Como moro em São Paulo, e o tempo por aqui é um pouco imprevisivel, todo cuidado é pouco quando falamos de tempo. Pois é, amiguinhos..
05. Cartão do Onibus e Crachá do Colégio.
06. Fones de ouvido - Parceiros pra toda vida, sim ou claro?
07. Talheres - Pra quem não sabe, eu almoço todos os dias na escola. Ok, pode parecer meio estranho, mais já acostumei, então..
08. Protetor Labial, e Advil - Tanto um quanto o outro, nunca sei quando preciso. As vezes o tempo muda e minha boca fica completamente ressecada. E nunca sabemos quando o organismo dá a louca :p

Mais fotos:



Espero muito que tenham gostado do post! Um beijo, até o próximo post! ♥

2 comentários:

  1. De todos o que não pode faltar na minha mochila é Fones de ouvido hehehe!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando seriamente em fazer um post para mostrar o que eu levo na minha bolsa heheh também adoro esse tipo de post, os pessoais são os meus favoritos!!!! Adorei ver o seu caderno do Spider-Man, o meu do curso técnico é do game Diablo III e no dia que fui comprá-lo foi bem engraçado, a moça perguntou se era para o meu irmão e eu disse "não, é para mim mesmo" ela fez uma cara estranha, acho que ela esperava que eu levasse um da Jolie ou qualquer outro rosinha eheheheh enfim, desviei totalmente do assunto do post masssss... adorei seu blog e pretendo voltar mais vezes!! Beijinhos :D

    http://mariromanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos