Fotos com o VSCO Cam + Ubatuba Beach!


Depois de tipo, muito tempo sem postar e muito tempo testando um app, decidi vir aqui pra compartilhar com vocês o app mais incrível de todos os tempos: VSCO Cam! Meu, ele é tipo: Uma necessidade de todas as pessoas tanto com aparelhos Android, quanto iOS e eu não to exagerando, sério!
Ó, o app é gratuito e gente, sério.. Só amores! E pra provar pra vocês o quão incrível o app é, separei umas fotos que assim, estão maravilhosas, são de um lugar maravilhoso, e seria maravilhosamente ótimo se eu pudesse passar mais um fim-de-semana por lá, e sem roteiro desta vez! Há pouco mais de um mês eu fui pro litoral norte, e pasmem: Pela primeira vez (!!!) eu vi o mar, e não pudia deixar de compartilhar com vocês as fotos, e a emoção de tudo isso.











Melhor parte: O app é gratuito! Nada mal pagar 2,00 num app, mais quando é gratuito.. mais amor ainda!
Tipo, só amores por ele, e espero estar sempre apaixonada por esses efeitos maravilhosos! Ele é perfeito pra quem ama efeitos vintage, e pra quem gosta de edição "comum" também, já que você pode alterar o brilho, o contraste.. enfim. Espero que gostem, beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos