It's me, Thaisa Dutra, or only Thai.


Olá galerinha,

Sou a mais nova bloggueira desse espaço, a linda da Bibs me deu essa oportunidade já que sou louca por blogs e queria o meu,e como é tudo muito complicado ela deixou eu me aventurar por aqui um pouquinho. rs'
Vou me apresentar. Me chamo Thaisa,mas podem me chamar de Thai, tenho 16 anos e estudo junto com a Bibs, cursando Segurança do trabalho (algo que não tem nada haver comigo, tipo nada mesmo). Sou apaixonada por animais (cachorros principalmente), viagens é o meu forte,livros, máquinas fotográficas, máquinas de escrever, objetos antigos, tudo isso é minha paixão.
Sou daquele tipo de garota que sonha, que passa os seus dias sonhando, e que tem a maior força de vontade de fazer esses sonhos tornarem realidade, além de que vivo no mundo dos livros (isso as vezes se torna um problema).
Mas galera, vocês vão acabar me conhecendo mais durante os dias em que eu estiver aqui, espero que eu ainda tenha o meu próprio blog, mas enquanto isso não é possível eu vou estara aqui, dando o melhor de mim.
Espero que gostem de mim, e dos meus posts claro. Ah, o que podem esperar de mim? Bom, dicas de decoração, livros, música, lugares pra visitar, e claro, aqueles testinhos clichês, que não pode faltar.

Até mais.

2 comentários:

  1. Bem-vinda. Não vejo a hora de ver as dicas de livros, decoração, música e etc, meu blog fala sobre isso e é o meu amor... Minha amiga também vai cursar segurança do trabalho <3

    Beijos,
    www.blogolhosdepapel.blogspot.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ver o seu comentário, na verdade eu amo interagir com os meus leitores. E vou sempre tentar estar postando algo diferente. Ah, e vou bisbilhotar o seu blog. Bjos.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos