Never stop trying.

Sonhos, quem é que nunca sonhou ?
Não consigo imaginar uma vida sem sonhos, uma vida sem um objetivo, sem ter pra onde ir, um lugar onde queira chegar. Todos nós precisamos sonhar, precisamos de metas a serem cumpridas, e o que nos leva a ter metas são os sonhos.
Engraçado é que conseguimos ter os sonhos mais complicados, diferentes, e ilusionistas possíveis, mas de forma alguma eles podem ser impossíveis. Sonhos são possíveis,mas pra isso é necessário que haja a busca, que haja a força de vontade.
Uns dias atrás eu tive uma conversa com alguém muito especial, e essa pessoa tem um sonho que aos olhos dela parece ser impossível, parece ser complicado demais. Porém, a mesma esquece que qualquer sonho sem força de vontade, sem tentar, fica realmente muito complicado de se realizar. E isso não é um problema de alguns, ou só dessa pessoa, é um problema que vem atingindo milhares de pessoas.
Nos dias de hoje queremos as coisas muito fáceis, que em um piscar de olhos esteja tudo em nossas mãos, e bom, preciso lembrar a todos que não funciona bem assim.
É necessário que vivamos nossos sonhos, que busquemos a felicidade plena, só assim a vida estará completa.
Não podemos desistir assim que a primeira ou a segunda tentativa der errado, nem sempre tudo da certo. Mas parar de tentar, nunca ! Afinal, se sempre desistirmos aonde iremos chegar ?
Se tem algo que sempre irá andar diariamente conosco, é o medo. Parceiro de grandes conquistas e também perdas, mas é necessário passarmos por cima de nossos medos, mostrarmos a nós mesmos que somos capaz, que conseguimos ! E sim, conseguimos. E esse meu recado: never stop trying, never stop believe in your dreams, because one day dreams and reality collide.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos