De um ângulo diferente.

The World


Oi gente.
Hoje escolhi um assunto que gosto muito, ver o mundo de um ângulo diferente. 
É que a maioria das pessoas olham o mundo como se ele fosse um lugar horrível e que não tem mais jeito. Mas sabe, o planeta nem é tão horrível assim.
Já parou pra pesquisar os lugares do mundo ? Tem cada lugar magnifíco, que não da nem pra acreditar que é real.
Sempre fui apaixonada pelas paisagens que o mundo nos oferece, não vou comentar aqui a parte religiosa de tudo isso (embora eu seja bem religiosa), mas eu sempre tive, e ainda tenho, a vontade de sair por ai pra conhecer tudo. Mas vamos com um sonho de cada vez né, é.
Já parou pra olhar um pôr do Sol ? 
Nos tempos de hoje há muita correria, ninguém para pra nada, tudo gira em torno de trabalho e dinheiro. Mas ainda existem muitas pessoas que preferem apreciar um pôr do Sol, ou uma simples paisagem, uma simples flor... e sabe, eu aprecio essas pessoas (deve ser por isso que gosto dos hippies rs').
Antes de ontem eu estava olhando o céu da minha janela, e o pôr do Sol começou a se formar, mas depois que já estava se indo me lembrei de tirar uma foto. Olha que perfeito.
Sempre há uma forma diferente e melhor de se ver as coisas, até para mudar outras. E podemos usar isso pro planeta, que a cada dia que se passa esta clamando mais por socorro. Um exemplo disto é a água, que por exemplo eu que moro em São Paulo, estou sofrendo por ela.  Claro que agora é mais difícil concertar o erro, mas não é tarde.
O planeta está com tantas coisas ruins acontecendo, mas pare para observar as coisas boas que ele nos proporciona, coisas simples mesmo. E são essas coisas simples que nos trazem mais felicidade. 
E isso não é somente com o planeta não.  Isso é contigo também. Quantos sorrisos você da por dia ? Talvez 1 ou 2, ou até 10, mas é pouco. Aliás, não tem uma quantidade para se sorrir, então aproveite, é de graça e faz um bem danado.
A foto não esta 100%, mas ta valendo.
O maior prazer da vida é compartilhar bons momentos, compartilhar alegria.É saber que quando tu chega em um lugar, as pessoas ficam mais felizes com a sua companhia, porque você é uma pessoa feliz, alegre e cheia de vibe boa.
So, live. 


















E olha como ficou o final do pôr do Sol.
Como não amar um fenômeno desse ?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos