Metas 2015

Que o ano esta no fim é um fato, e que sempre queremos que algo se realize,é outro. Embora ainda haja tempo pra realizar um monte de coisas, é a hora de nos orgulharmos do que já realizamos, e fazer planos e metas pro ano que esta por vir.
Não sei vocês, mas eu tenho uma mania que é escrever minhas metas pro próximo ano, e isso é bem legal porque sempre que eu olho essa lista eu lembro que falta realizar tal coisa, e me motiva à fazer algo diferente, sair da rotina. E bom, foi o que eu fiz hoje. 
Por enquanto eu ainda não tenho meu videoblog pra ensinar e dar dicas de como fazer algumas coisas, mas vou tentar por aqui mesmo. E um jeito bem legal de fazer essa lista é em um diário, ou na agenda, ou fazer em uma folha sulfite mesmo e decorar pra por na parede do quarto. Eu por exemplo fiz no meu diário, mas pretendo também colocar na minha agenda, pra não esquecer, rs'.
Vamos fazer de 2015 um ano bem organizado e realizado ! 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos