Meus produtos "Quem disse, berenice?"


Há um tempo atrás, a Quem disse, berenice? tava com uma promoção que você indicava uma amiga, e selecionava um produto de make que ela não usava, e qual o motivo. A pessoa que ganhasse, receberia um e-mail todo fofo, com um video mais fofo ainda, e um cupom (que sim, era fofo!) pra retirar o produto.
No site dizia que só poderia retirar um produto por cpf registrado, mas como minha mãe é linda, diva e maravilhosa, o que ela dizia ser dela, acabou sendo meu, por motivos de 1. Minha mãe não usa sombra lilás, só batom vinho/vermelho/whatever e enfim, são meus! hahaha
Porém, comigo funciona assim, nunca tinha usado batom vermelho na minha vida, porque eu sempre tive medo de ficar extravagante demais, e eu sempre me achei muito criança pra certos tipos de maquiagem (me julguem). Só que o negócio é: eu amei, to amando e quero mais batons vermelhos! Esse, por exemplo, é bem cremoso, e tem uns brilhinhos, o que faz dele mais lindo ainda!
(todo usado, mais ta valendo hahahaha)

O outro produto que eu ganhei, foi uma sombra roxa que assim, eu me apaixonei por ela de uma forma inexplicavel. Ela é maravilhosa, tem uma boa pigmentação e só amores! Como eu prefiro as sombras mais claras, eu escolhi a lilas, que é mais clarinha e fica bom para qualquer ocasião. Além de tudo a embalagem é linda, e só amores! hahaha

Links para comprar: Batom | Sombra

Mais alguém aproveitou a promoção? Conta ai!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos