FOREVER 21

Quem aqui é louca por Forever 21 ? Euuu o/

Você não conhece ? Então vai conhecer hoje !!!
Forever 21 é uma marca americana, fundada em Los Angeles, muito conhecida por lá e com um preço muito em conta. Que está cada vez se achegando mais no Brasil, com 11 filiais (se não me engano),sendo 5 em São Paulo (se não me engano também).
Eu amo essa loja por que ?
  1. Coleção americana.
  2. Roupas com um preço que eu amo.
  3. Roupas com um pano incrível.
  4. Modelos diferentes.
  5. Estilosa
  6. Loja diversificada.
Ontem (22/12) fui na loja que inaugurou em SP na quarta-feira, Shopping Vila Olímpia. Irei mostrar as fotos que tirei da loja.
Obs:A loja não estava lotada, porém tinha fila pro provador e pagamento. 
ps: A loja estava bem bagunçada.
ps1: A parte masculina, 21Men, não estava com roupas tão legais quanto na lojaonline.











Bom galera, o post já esta grande, só queria contar um pouquinho sobre, se quiserem que eu faça outro post falando de qualquer coisa relacionada à Forever eu estou cheia de disposição. Tem muita coisa ainda pra falar. Me avisem nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos