Apps: Afterlight para Android

Depois de muita espera, finalmente a Google Play liberou pra mim o que eu sempre quis nos últimos meses: Comprar apps no cartão nacional! hahaha, algo que eu sempre sonhei mesmo, sério! Porque sempre tem aqueles apps que a gente vê como são incríveis, mais são pagos. E pior, só dá pra comprar por cartão internacional! (o que embaça minha vida kk). Mais ó, deixa de lado essa história de "Ele não vale tudo isso" ou "Eu não arrisco", porque com o After não tem dessas, serio mesmo. O aplicativo tem mais de 50 efeitos, vários efeitos de luz, molduras, e as edições básicas como: Brilho, contraste, saturação, etc. Até existem aplicativos que os efeitos sejam parecidos, mais iguais e com tantas funções, não tem!
 Aqui é começo de tudo. Na inicial tem opção de escolher ou tirar uma foto. Depois vem as edições que eu listei no texto acima, e no primeiro ícone, você volta a foto caso não goste do ultimo ajuste.

A parte que eu mais gosto: filtros e efeitos! Nessa foto, o preto e branco é o que fica mais legal, e nessa intensidade. Dá pra ver que embaixo das duas imagens (tanto filtro como efeito) dá pra mudar a intensidade da modificação. Na parte dos efeitos de luz, dá pra mudar a posição, e até as cores do efeito (de acordo com as opções do After
E ai vem a parte final. Depois da edição você pode escolher se só salva na galeria, ou se manda para outros aplicativos.

E ai, vale realmente a pena? Como eu já falei vale sim! Mais se você procura apenas pela metade do app, existem aplicativos como o VSCO Cam, por exemplo, que é um aplicativo com filtros de edição incrível. Outra coisa é que dentro do aplicativo, o pacote de Instant film é pago. Tanto ele como as molduras estilo Polaroid, e vale a pena comprar também.
No total dá 5,05 reais, que são muito bem pagos, pelo menos na minha humilde opinião.

ps: O teste deste e feito em um moto G 1ª edição, android 4.4.4, e todos os apps indicados nessa categoria são validos desde o android 4.1, LG L3 II.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos