Playlist: Musicas para viajar!

♡
Imagina só, você, diva, maravilhosamente diva, passar 4h dentro de um ônibus (Ou Avião. Ou Aeroporto. Ou Carro..) sem musica? Assim, acho que é algo que é inimaginável (existe? haha) de tão absurdo! hahahaha
E você só descobre o real poder das musicas quando você realemente precisa delas. E foi o que acontceu comigo, infelizmente! Eu sempre pensei que musica numa viagem de, sei lá uns 15  mintos fossem importantes, numa fila também, por exemplo. Mais meu, ouvi minha playlist (130 musicas? basicamente) quase 2 vezes só pra garantir que da próxima vez, eu precisava aumentar as musicas, sem duvidas. E tipo, vai rolar uma próxima vez num futuro não tão distante, e como é férias, e muita gente viaja por conta das festas, eu não poderia deixar vocês passarem pelo que eu passei, tipo, de jeito nenhum! E aqui tem Taylor Swift, Selena, Ed Sheeran e aquelas musicas que só fazem aumentar a ansiedade de curtir as férias, e que principalmente: Dão o maiooor ânimo!



Alem de tudo, faço esses posts de musicas porque eu acho que assim vocês estão mais perto de mim, sabe? Minha playlist é algo muito intimo meu, e que me define, mais do que qualquer outra coisa.
Deixem suas indicações de musicas pra mim, porque sem sombra de duvidas: Eu vou precisar, e muito! Um beijo <3 Até o próximo post!
fotoby: Weheartir (pra variar)

1 comentários:

  1. Amei a playlist, eu sou praticamente movida a musica sempre estou ouvindo musica e minhas musicas sempre tem temas. Adorei a sua haha
    Eu gosto muito de ouvir musicas antigas, aquelas da década de 2000. Pq me lembra da minha infância!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos