Antes do Natal

Av. Paulista and Av. Augusta

Hi Guys, aqui estou eu pra contar sobre o meu rolê de ontem, que tipo foi massa. Fui com um amigo meu pra Av. Paulista e Av. Augusta, porque eu simplesmente amo esses lugares.
Não sei se todos conhecem esses lugares, mas eu super recomendo. Não é complicado de ir, mas de qualquer forma eu vou contar tudo.
ps: Tenho quase certeza que esse post vai ficar imenso. 

Mas vamos lá.

Na ida eu peguei o õnibus no terminal da Vila Yara (874C-10, se não me engano), o ponto final dele é no começo da Paulista.
Logo quando cheguei fomos almoçar, no Mc Donalds de uma galeria que tem em frente ao ponto final do ônibus.
Bom, depois de estar com a barriguinha cheia, vamos andar pra ver se as calorias abaixam né... kkkk. Fomos pra Av. Augusta (a de baixo, pois é uma travessa), não andamos toda a avenida porque ela é bem grande, mas andamos uma boa parte.
Quando já era umas 15:30 fomos pro Starbucks. Na Av. Augusta tem, mas achamos um muito zika na Alameda Santos (rua de tras).
Não achei uma imagem melhor, acho que por ser novo.


Eu amei demais esse Starbucks, porque ele é bem grande e tem uma parte lá em cima que é descoberto, super legal.
   





Gente, sério, eu estava amando aquele lugar.



Meu amigo Joe.


Bom, depois voltamos pra Av. Augusta, só que na de cima.
 




E lá encontramos uma garagem (Espaço Augusta Arts) com vários estandes. Vou mandar pra vocês o link das lojinhas super diferentes de decoração que encontrei lá.

  • Essa é pra quem gosta de caneca e almofadas. Ston.
  • Roupas (ainda vou falar de um evento dessa loja). Mustache
  • Pra quem gosta de artesanato em madeira. Arbor
  • Pra quem adora coisas antigas e vintage. Old is Gold
Essa loja Mustache eu fui convidada pra ir em um evento no Mercado MundoMix, que vai ser no Memorial da América Latina, nos dias 13 e 14 de Dezembro, das 11 às 21h. Creio que vai ser muito bom, a entrada é gratuita galera.

Partimos pra Av. Paulista


Já contei pra vocês que eu super admiro e curto os Hippies ? Não ? Pois então, gente acho o movimento super legal, o modo como eles se vestem, os artesanatos que fazem, enfim. O que mais se encontra na Paulista são hippies, principalmente no espaço livre do Masp.
Pra quem gosta de artesanato hippie, um site pra vocês.Hippie Artesanatos
 


E foi em um desses hippies que eu comprei meu colar de Hamsá
E encontrei um homem que vende cadernos personalizados (que eu estava procurando a um tempo)e que só paguei R$ 25,00, enquanto no shopping é R$ 70,00.
Ele faz sob encomenda também.
Aparecido, telefone: 95990-3089 tim.
e-mail: palaciosencadernacao@ig.com.br

Ah, o Itaú Personalité já começou a decoração pro natal. 

Vocês nem vão acreditar, justo ontem fizeram uma manifestação na Paulista, o motivo era pra tirar a Dilma e o PT do poder. Fique revoltada, as vezes o povo brasileiro é muito burro. O momento de ter tirado a Dilma e o PT do poder foi nas eleições. Eles queriam 3º turno hahahahaha.

No final das contas, por conta disso tive que voltar de metrô e trem (e aprendi ontem, na marra mesmo). É fácil, fui pela Consolação, ai é só ir em direção da linha amarela, e pegar sentido Butantã e descer em Pinheiros. Em Pinheiro, vai em direção a linha verde, e pega sentido Osasco. Pronto chegamos.

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post e que vocês possam ir a Paulista. Recomendo.
ps: Não falei que o post ia ficar imenso ?!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos