1,2,3 gravando !

LOUCA POR FILME !

Todos esses dias eu fiquei pensando em qual seria o assunto do próximo post, e pensei em filmes, como hoje eu fui ao cinema,decidi que esse seria o assunto.
Bom, sou louca por filme, cinema e acho que a maioria das pessoas são,menos minha mãe. Filme é algo super incrível, ainda mais aqueles que vem dos livros porque você consegue "entrar" na sua imaginação e ter certeza que foi aquilo que imagino, ou não ! rs'
O que irei enfatizar hoje são 10 filmes mais esperados e também os que mais quero assistir ou recomendo.

  1. Uma Noite No Museu 3 - O segredo da tumba. (recomendo)

O filme já esta em cartaz a um tempo, então é bom correr pra assistir. Não tem muito de novo no filme, mas só o fato de ser mais uma obra Robin Willians já é sensacional, e eu super recomendo. O filme conta  um determinado dia em que o segurança do Museu de História de Nova York, Larry, descobre que a placa que faz com que tudo no museu crie vida esta perdendo a magia, então o mesmo vai para Londres com seus amigos atras do faraó para saber o que fazer para que todos continuem vivos.

  2. Cinquenta Tons de Cinza 



Com lançamento no dia 12 de fevereiro, o filme é o 1º dos mais esperados para 2015, e com razão né. Uma grande obra de Sam Taylor-Johnson, a história é sobre Anastasia,uma estudante de literatura virgem, que em um determinado dia vai realizar uma entrevista  com o grande Christian Grey . E a partir daí nasce uma relação dos dois, a ponto de Anastasia conhecer os prazeres do sadomasoquismo e se apaixonar loucamente por Christian. Fala ai, como não estar ansiosa pra um filmão desses ?!

    3. Simplesmente Acontece
Com lançamento no dia 22 de janeiro, o filme esta em 3º dos mais esperados para 2015. Filmes inspirado no livro de Cecelia Ahern e dirigio por Christian Ditter, conta a história de dois melhores amigos inseparáveis desde a infância que experimentam juntos as dificuldades amorosas e pra piorar, a distância entre os dois. E dessa forma surgem os segredos de que se amam, até um certo dia...

    4. Os Vingadores 2: A Era de Ultron
Infelizmente o seu lançamento esta longe, apenas em 30 de abril. E pra ficar mais ansioso o filme é sequência de "Os Vingadores" (um sucesso), que reúne a equipe de super-heróis, com Capitão América, Homem de Ferro, Thor,Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, mais uma vez.

   5. Velores & Furiosos 7
Ficaremos mais quatro meses na espera, com o lançamento apenas em 2 de abril.  Sétimo filme da série "Velozes & Furioso" que já um sucesso em todo o mundo. #Ansiosa

   6. Invencível
O grande filme de Angelina Jolie será lançado dia 15 de janeiro, e já esta na lista de muitos brasileiros, porque afinal o filme parece ser incrível !  Um filme que relata uma história real de um grande atleta olímpico, Louis Zamperini, que sofreu um acidente de avião e cai em pleno mar. O mesmo luta por 47 dias para sobreviver e encontra terra firme e para piorar é capturado por japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

     7. Minions
Diz ai quem não esta louco de ansiedade para ver essas lindas criaturinhas ?! Pena que o filme só vai ser lançado em 25 de junho, haja paciência. Mas os grandes seres amarelos que existiam muito antes de nós (rs') estão em uma grande missão, depois de tanto sofrer depressão por não terem um mestre para servir, Kevin, Stuart e Bob vão atras de um grande vilão para chamar de Mestre. 

     8.  Livre
Agora dia 15 de janeiro será o lançamento desse filme, que relata a história de Cheryl, que após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição, ela decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza. Se aventurando em uma trilha de 1100 milhas pela costa do Oceano Pacífico.

    9.  Thor 3
não achei com legenda e nem dublado
Seu lançamento será apenas em 28 de julho, mas vejo que será um filme e tanto, estou ansiosa.  O filme será focado no ciborgue Ragnarok.


    10. O Garoto da Casa ao Lado
Pra ser bem sincera, eu to super afim de assistir esse filme logo! Só que o lançamento é apenas em 26 de março, puff'. Jennifer Lopez faz o papel de uma mulher divorciada e se envolve romanticamente com o vizinho adolescente da casa ao lado. Porém o relacionamento gera um comportamento imaginável, sendo obcecado e inconsequente.


Bom eu quero assistir cada um desses, e vocês ?



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos