Canais do Youtube que ajudam no Intercâmbio

Se tem uma coisa que eu sempre quis, é morar fora do Brasil, pra conhecer outras culturas, outras linguas costumes, lugares..a
Intercâmbio tem sido ultimamente o tipo de coisa que leva o jovem a conhecer tudo isso, e ser um jovem mais preparado pra diversas coisas. Mais enfim, depois dessa filosofia básica: O post de hoje é sobre Intercâmbio. Eu ultimamente ando vendo muitos vídeos sobre o assunto, como funciona a vivencia da pessoa, e sei que muita gente ama esse tipo de vídeo, então trouxe pra vocês os melhores canais do Youtube (no meu conhecimento). Se você tá nos preparativos, ou simplesmente gosta desse tipo de video, dá uma olhada:
Intercâmbio do Victor 2014/2015 (Victor Augusto)
Gente, sério! Esse é o melhor canal de intercâmbio que possa existir! O Victor tira muitas duvidas, e graças a ele eu conheci o Rotary. O intercâmbio dele tá sendo pra Bélgica, e no canal existem coisas como: Mudar de família, Saudades do Brasil, Application, e várias coisas.
P.S.: Se você não conhece o Rotary, veja esse video e tenha uma base.

Ex for change
O Canal desse cara eu conheci ontem a noite, é e muito explicativo. Ele vai fazer intercâmbio pelo Rotary também, e vai pra Alemanha. Os melhores vídeos dele, são esses sobre preencher o Application, e se você não sabe o que é ou precisa de ajuda, os 3 vídeos dele sobre o assunto são fundamentais!


Diário de Interambista, Júlia Muniz
A Júlia é uma pessoa bem agitada, o que leva a deixar seus vídeos um pouco mais interessantes. O Video que eu mais gostei, é esse dos presentes que ela leva do Brasil, pros EUA. E cara, é muito incrível porque as pessoas de lá ficam surpreendidas com os presentes que pra gente é super normal!


Outros canais que eu já acompanhava, mais curti bastante, são o da Karol Pinheiro, e o da Ana Paula Buzzo. A Karol passou 6 meses em Nova York, e a Paula 20 dias na Austrália (o que me fez querer pegar as roupas e ir pra lá correndo. Os dois canais apresentam suas cidades de acordo com os acontecimentos, e é bem legal porque dá pra conhecer "bem" as cidades.

Um beijo, até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos