Seriados que assisto + Onde Assistir


Esse é o primeiro post que eu falo sobre seriados, porque pra mim é uma coisa um pouco nova. Eu não era muito fã (e também não estou viciada) em ficar vidrada vendo filmes, series, programas de tv... Não que eu não assistisse, mais nem sempre era algo tão interessante a ponto de eu esquecer de tudo, e ficar ali parada. Mas, todo mundo tem pelo menos 1 amigo viciado, né? daí ja viu, ele te vicia, você vicia o outro, que vicia o outro.. hahahaha
Se você não acompanha nenhuma série, o post é especial pra você, porque vou indicar lugares pra assistir, e dizer os meus do momento. Se você é viciado em série, acompanhe do mesmo jeito hahaha

Onde assistir?
Pra mim era um grande problema. Quando eu comecei, os ep's passavam num horário que eu não estaria em casa, e ai era muito frustrante. Até que um dia, eu comecei a procurar na internet e pow! O melhor site que surgiu nas buscas foi o megafilmesHD. Outra história é que eu esqueci o site e depois de tempos minha amiga passou pra mim hahaha. Nele eu consigo assistir absolutamente tudo, e em ótima qualidade de áudio, e de video.
Outra forma de assistir, e que eu amo, é o Netflix! No site, eles tem uns planos bem legais, a partir de R$17,90 e o bom é que eles tem aplicativo e isso ajuda muito. Outra forma de assistir, é no PS3 e tipo, gente é maravilhoso quando não dá pra assistir na televisão diretamente, e existe um playstation por perto, sério!

Minhas Séries
A série se passa na cidade de Rosewood, e de principio, parece ser um lugar "normal", sem tantos mistérios. Os piores segredos, estão entre Spencer Hastings, Emily Fields, Aria Montgomery e Hanna Marin e eles começam a ser desvendados. O mistério começa, quando há 1 ano atrás, Alison DiLaurents (a menina que juntou todas e blá, blá, blá) desaparece, e as meninas começam a receber mensagens sobre seus passados e segredos mais escuros, que no caso são coisas que só Alison sabia. O mistério é imenso, mais vale a pena assistir. Tem até a 5a temporada no momento!

Carrie Bradshaw vive em 1984, uma adolescente de 16 anos que tem que lidar com a morte da mãe, e rebeldia da irmã mais nova, Dorritt. A emoção da série (na minha humilde opinião) é quando a Carrie ganha do pai, um estágio em Manhattan, tipo como "Auxiliar de escritório", sabe? Enfim, ela se apaixona, se encanta pela diversidade de coisas incriveis de Nova York, e se eu contar mais eu conto spoiler! hahaha
A série já acabou :c e só tem 2 temporadas! (Não disponivel no Netflix)

Pro post não ficar maior do que já está, outros seriados que eu assisto são:
Once Upon A Time (Sinopse, clica)
Dance Academy (Sinopse)
How I met your mother (Sinopse)
Gossip Girl (Sinopse)

E vocês, são viciados em quais series? Comentem! 
Um beijo, até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos