Apaixonada por antiguidades !


Olá meus queridos leitores,
Hoje eu trago pra vocês duas paixões: antiguidades e fotografia.
Esse final de semana eu me dediquei a ir em duas feiras conhecidas em SP de antiguidades, uma localiza-se na Praça Benedito Calixto (super recomendo) e a outra é no vão do MASP na Paulista.
A feira da Praça Benedito Calixto é melhor pois tem todos os tipos de antiguidades possíveis, muita variedade que você fica louco, principalmente eu que sou apaixonada por máquina de escrever e máquina fotográfica antiga.
Já a feira da Paulista eu achei fraca, havia poucas coisas nesse domingo e a variedade é pouquíssima. Mas ta valendo.
O mais legal é que todas essas máquinas que eu disse ainda estão em ótimo funcionamento.

FEIRA DE ANTIGUIDADES DA PRAÇA BENEDITO CALIXTO











































































ESPAÇO COMO ASSIM NA PRAÇA BENEDITO CALIXTO

FEIRA DE ANTIGUIDADES DO VÃO DO MASP - PAULISTA


























É isso leitores, quem curte antiguidades devem conhecer feiras, ainda mais se for pra comprar, eu recomendo a da Praça Benedito Calixto que funciona todos os sábados, das 09h as 19h. A feira do MASP funciona todos os domingos, das 10h as 17h. Bom passeio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos