O sonho de fazer tatuagens ...

Como muitas pessoas, eu sou louca por tatuagens e não vejo a hora de fazer a minha. Já tenho 16 anos e poderia fazer com a autorização da minha mãe, mas, ela disse que só com 18. Vivemos em uma sociedade onde muuuuuitas pessoas tem tatuagens e a maioria tem mais de uma, porque afinal é uma coisa que contagia e só uma não basta (que é o meu pensamento, no caso).
Em pleno século 21 ainda existem aquelas pessoas que tem o preconceito com tatuagens, não podem ver ninguém com muita tatuagem ou com o braço fechado que já comentam. Isso é realmente muito chato pelo simples fato de cada um ter a sua vida e seu corpo, ou seja, cada um faz o que quer de si mesmo, simples.
Eu super respeito quem não gosta de tatuagens, apenas não gosto quando ficam querendo mudar o meu ponto de vista sobre. 
Só preciso deixar uma observação, tatuagens são para sempre, mesmo que você quiser apagar depois vai ficar muito feio (além de doer e ser caro), então dou a dica de fazerem uma tatuagem da qual tenham um significado para você, que depois você não se arrependa. Afinal, tatuagem é coisa séria.

Hoje reuni algumas tatuagens que eu faria. Deixando claro que nem todas seriam no mesmo local que na imagem.
Sou muito simples com tatuagens, prefiro aquelas tatuagens delicadas, e maioria não tem muita cor, da para perceber né rs'. Muita gente diz que o meu gosto pra tatuagens é muito igual ao de todo mundo, e realmente é, porque eu gosto das mais simples.















Vocês fariam qual tatuagem ? Mandem fotos nos comentários, estou louca de curiosidade.
Beijos ! 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos